Horun nasceu na idade média. Entre cruzadas e inquisições, ele se tornou um grande guerreiro, fervoroso seguidor de Deus e da Igreja Católica. Quando criança, sua família foi atormentada por uma entidade demoníaca. Talvez esta tenha sido a maior influência na sua escolha ao exorcismo do que guerra.
Era forte e inteligente, e ainda jovem, tornou-se um poderoso exorcista, venerado na igreja, temido e conhecido entre os demônios. Conhecia artes marciais e teologia. Em segredo da igreja estudava biologia, ciências e magia. Executou centenas de exorcismos, capturou bruxas, inclusive a mais poderosa e procurada pela igreja, Takaira.
Tantos exorcismos começou a intrigar Horun. Seu espírito guerreiro e cientista queria descobrir como as pessoas possuídas obtinham tanta força, velocidade e até levitações. Mas o tempo fez a influência dessas más energias, apesar de controladas, mudá-lo aos poucos. Horun sabia que para conhecer melhor dos demônios ele precisava ser possuído.
Apesar de perigoso, ser possuído por um demônio não era uma tarefa fácil. Horun possuía um espírito poderoso e uma grande fé, difícil de ser dominado, os demônios se escondiam na sua presença.