Herois e Vampiros

Heróis e Vampiros éra um Trading Card Game multiplayer nacional. Este foi projetado para acompanhar o lançamento de uma telenovela (ou novela) sobre vampiros, chamado de O Beijo do Vampiro. No formato de jogo de cartas, os jogadores poderiam manchar pistas no programa de TV sobre como obter cartões especiais e poderes dentro do jogo online. Da mesma forma, alguns acontecimentos do jogo também influenciaram no roteiro do programa de TV, como o equilíbrio de forças entre o Bem eo Mal na televisão foi a representação exata do que estava acontecendo no ambiente de jogo.

Como um jogo de cartas comerciais, apresentou características únicas, especialmente no lado estratégico, como os jogadores optaram por ser um caçador ou um vampiro (incluindo as variações do sexo feminino) com classe e racial vantagens e desvantagens.Alguns combos avançados podem incluir até 8 cartões nas mãos de jogadores experientes. Normalmente um jogo durava cerca de 15-20 minutos, mas sabe-se que uma vez um jogo entre dois líderes do clã na cidade de São Paulo, para um campeonato local, durou 6 horas seguidas.

Apesar de ser projetado para durar apenas seis meses (a duração do programa de TV), o jogo sobreviveu devido à sua popularidade por mais de quatro anos, chegando a 120 mil jogadores ativos.

Desde que o jogo não foi projetado para durar por muito tempo, poucas ou nenhuma atualização foi fornecida durante o seu tempo de vida. Após quatro anos de operação, ele foi interrompido no final de 2005, seguido por alguns pequenos protestos de comunidades on-line contra a Globo.

E por muitas vezes alguns tentaram recriar esse game, agora com algumas modificações o game não rodara direto do navegador será baixado e instalado em seu Computador assim evitando trafego desnecessário da sua rede. Todas as atualizações serão informadas no site até que o nosso Laucher esteja funcionando em perfeitas condições para que as atualizações sejam efetuadas de forma automática.

Fonte: http://www.heroisevampiros.sitebr.net/

Copyrights © 2012 MastersOfCards. All Rights reserved.

Carregando...
Carregando