MAsters Of Cards

Notícias do Card Game

Fique por dentro de tudo o que acontece sobre o jogo MAsters Of Cards!

Noticias
Card Game Modo Espectador

Salve nação! Temos novidades para todos os fãs do nosso jogo de card game online. É com prazer que anunciamos o lançamento da nossa mais recente atualização, apresentando o Modo Espectador!

 

Novas regras para usar todo Deck de Cartas

Adaptamos alterações nas regras do jogo!

Agora sempre que todo o Deck de Cartas (30 cartas selecionadas) forem usadas dentro do game, o guerreiro sacrifica pontos de vida. Da primeira vez que utilizar as 30 cartas do Deck saacrifica 3 pontos, da próxima soma 2 pontos e fica 5, na próxima soma mais dois e ficará 7. Assim sempre que utilizar todas as Cartas do Deck e elas forem embaralhadas, vai somar 2 pontos com os da ultima vez que foram usadas!

Grupo para os jogadores - whatsapp

Participe do Grupo de WhatsApp para os jogadores de MAOC, desafie para duelos, conversem, conheçam os outros guerreiros:

Grupo whatsapp de jogadores

Um novo grupo para a comunidade interagir e marcar duelos, como o game está em fase de divulgação após a volta, ainda tem poucos players online. Assim fica mais simples marcar duelos em momentos que os players podem jogar e fazer amizades!

O Melhor MVP - Novo Espaço

Espaço novo chegando! Agora tem o espaço O Melhor MVP onde vamos falar de tudo sobre o mundo dos Games. Logo pode ter um site todinho dela!

O Melhor MVP é um local para não ficar preso somente sobre o assunto de MAsters Of Cards, se houver uma boa aceitação pode ser um site somente dele. Gostamos muito do mundo Gamer então queremos falar de outros assuntos também haha!

Conheça: O Melhor MVP

Novo modo de Jogo -  Modo História

Salve rapaziada, o  Card Game MAsters Of Cards - MAOC tem um novo nodo de jogo, o Modo História!

Feito especialmente para os iniciantes, para aprenderem as tecnicas básicas e entenderem a mecânica do Card Game Masters of Cars (MAOC), onde é necessário vencer cada personagem do jogo uma após o outro!

O modo de jogo Clássico que é o multiplayer será habilitado apenas após vencer o Modo História no nível Easy!

Estamos de volta!

Olá Players!

Opós muitos problemas, obstáculos, insegurança e bla bla bla, estamos de volta. Como nosso foco é fazer funcionar o que ja funcionava ainda não disponibilizamos novidades; Mas para quem estava morto so de voltar a viver ja está bom, a força vem com o tempo ;-)

Bora duelar guerreiros!

Novo Forum do MOC

Criamos um fórum de dúvidas do Trading Card Game, vamos utilizar!

Não integramos o login do site por isso será necessário um novo cadastro.

Vamos usar galera, tirem dúvidas, sugestões, chinguem, desafiem!

forum.mastersofcards.com.br

Abraços.

MAOC - Tranding Card Game

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.
Essas palavras do grande personagem Rock Balboa sempre ecoam em minha mente, não que aguente tomar porrada, mas em alguns momentos da vida ela se faz verdade. Ainda como religioso, também gosto do seguinte sermão:

Rogzamp, o grande Guerreiro

Parabéns aos Grandes guerreiros da primeira fase de MAOC.

ROGZAMP foi o mais poderozo do nosso primeiro Reset. E agora novos estão aparecendo para as batalhas.

Criamos um TOP 100 dos melhores guerreiros.

Cartas Liberadas no Bazar

As cartas Aumentar Força, Double Deer e Aumentar Defesa foram liberadas no Bazar.

Estas cartas são muito importantes para melhorar o Deck e consequentemente o desempenho na batalha, para adquirir é muito simples.

Em breve mais cartas chegaram, aguardem!

Ir para o Bazar.